Traficante é preso com cinco reais de "merla" saindo de barraco na Estrada de Ferro Madeira Mamoré

Traficante é preso com cinco reais de "merla" saindo de barraco na Estrada de Ferro Madeira Mamoré

Traficante é preso com cinco reais de

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O acusado, Sebastião Soares Alves, 30 anos, foi surpreendido por uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da SESDEC – Secretaria de Estado da Segurança Defesa e Cidadania, por volta das 6 horas de segunda-feira, 3, quando saia de um barraco, na Estrada de Ferro Madeira Mamoré, com uma paranga de "merla" que iria vender a uma mulher em um barco, por R$ 5,00. Os policiais do GIC informaram que realizavam diligência pelo local, em busca de foragidos da Justiça e vendedores de entorpecentes. De surpresa, apareceu Sebastião e foi em direção a um barco onde estavam várias pessoas. Ao ver a equipe de policiais ele jogou a entorpecente embaixo do veículo dos policiais. Indagado sobre o produto disse que estava vendendo a droga e iria entregar a uma mulher. Os policiais o conduziram ao local de onde saíra e encontraram - entraram com autorização da companheira de Sebastião – três frascos de amoníaco e acetona, um carretel de linha de cor preta, a mesma que estava amarrada na paranga que ele iria vender e R$ 55, reais. Ele foi conduzido a Central de Polícia. *VEJA TAMBÉM: * Polícia prende seis quilos de cocaína na fronteira com a Bolívia * Polícia prende sete pessoas e apreende um menor por tráfico de drogas no bairro Embratel - Confira fotos
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS