Amazonas - Mototaxista tem pescoço cortado por linha de pipa

Amazonas - Mototaxista tem pescoço cortado por linha de pipa

Amazonas - Mototaxista tem pescoço cortado por linha de pipa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O mototaxista Anderson Bastos da Silva, 26, teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol na avenida Torquato Tapajós, próximo ao posto Soldado Sobrinho do Corpo de Bombeiros, zona Centro-Sul de Manaus. O acidente aconteceu no domingo, 2, por volta das 13h30, de acordo registro do Corpo de Bombeiros. O motociclista estava em horário de trabalho, mas no momento estava dando carona para a esposa, de acordo com o tio Francisco Marcelino. Anderson Bastos perdeu muito sangue e teve que ser operado durante duas horas no Pronto-Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul, segundo o tio que o acompanhou. “Ainda não falei com os médicos, mas ele está bem. Acho que a linha não atingiu a traquéia porque ele até saiu falando”, disse. A moto de Anderson Bastos da Silva não tem a antena conhecida como "corta cerol", que é instalada no guidão e protege os motociclistas. O equipamento não é obrigatório. “Ele estava passando e a linha foi caindo. Um garoto estava empinando papagaio perto. Ele conseguiu parar sem cair e foi até o Corpo de Bombeiros segurando o pescoço com as mãos”, disse o tio. O cerol usado nas linhas de papagaio é feito de uma mistura de vidro moído e cola. Uma antena "corta cerol" custa cerca de R$ 10, segundo o motociclista.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS