Um avião boliviano monomotor, prefixo CT-2227, realizou no final de semana um pouso forçado em uma colônia, em Epitaciolândia.
*A aeronave estava indo para Riberalta quando quebrou a ponta da palheta, forçando o piloto boliviano a fazer um pouso de emergência.
*Seis pessoas estavam na aeronave, todos bolivianos, que, depois do susto, pegaram uma carona com um colono e foram para a Bolívia, deixando o avião no local.
*Na madrugada de domingo, os policiais federais foram ao km-35, na Estrada Velha, mas os bolivianos tinham abandonado a aeronave.
*O avião está sob investigação para saber se está irregular e, enquanto isso, a aeronave ficará à disposição da Justiça brasileira.
*O piloto boliviano e os passageiros, até a tarde de ontem, não retornaram ao local do acidente, ocorrido no final da tarde de sábado.
*Agentes da Polícia Federal permanecem no local aguardando o retorno do piloto e dos bolivianos. Até o final da tarde de ontem, não tinham retornado. A aeronave está em poder da Polícia Federal. (I.N.)