*O ex-presidiário conhecido pela alcunha de “Fabinho” continua a praticar assaltos na Rua Miguel Chaquian, no trecho entre as Avenidas Raimundo Cantuária e Rio de Janeiro. Sempre montado numa bicicleta e armado com um terçado, o bandido assalta as vítimas e depois se refugia dentro do motel Texas, principalmente no período noturno. O bandido “Fabinho” desafia as forças policiais e pratica os crimes a menos de trezentos metros do prédio onde está instalada a central da Polícia Civil-PC. Dezenas de moradores da Miguel Chaquian questionam por que as patrulhas da Polícia Militar-PM não prendem o bandido, que é ex-morador do presídio “Urso Branco”.
*Alguns funcionários públicos residentes na Miguel Chaquian denunciaram à reportagem: “O bandido Fabinho passa os dias escondido nas construções da área onde funcionavam os bordéis Grêmio e outros, na Raimundo Cantuária, entre a Uruguai e a João Pedro da Rocha. À noite o bandido veste short e camisa preta. Carrega sempre um enorme e afiado facão. Depois dos assaltos, ele entra aí no motel Texas (
o antigo Charme, instalado na esquina da Miguel Chaquian e Rio de Janeiro) onde funciona uma das maiores “bocas-de-fumo” de Porto Velho. Esse motel é uma central de recepção de objetos, jóias, relógios, celulares e os mais diversos produtos de furtos, roubos, assaltos e ilícitos variados”, disseram.
*Idosas senhoras reafirmaram à reportagem: “O bandido Fabinho cobra “pedágio” das pessoas que transitam pela Miguel Chaquian, a partir das 20 horas, quando está sempre acompanhado de "Nilza", uma ex-presidiária e vendedora de drogas, que parece ser a mandante dos assaltos, agressões e crimes rotineiramente praticados por “Fabinho”.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Assassinato de bebê em Ariquemes continua sem solução
*
PM prende acusados de uso de droga e apreende armas no "Rebojo"