Polícia prende sete pessoas e apreende um menor por tráfico de drogas no bairro Embratel - Confira fotos
A policia militar foi chamada para comparecer na rua Uruguai, nº1561, no bairro Embratel, onde funcionava uma boca de fumo conhecida como “boca do careca”, na ocasião os infratores iriam fazer o indolamento da droga para ser comercializada. A guarnição da PM conseguiu chegar no local e sem ser notada surpreendeu todos os conduzidos.
Conforme consta no boletim de ocorrência nº1336/2008, foi preso Ataíde da Silva, 28 anos, Alecsander Francisco, 26 anos, José Sergio Paiva, 25 anos, Odiley Raposo, 28 anos, Antonio Cilvano, 42 anos, Geane Cristina, 18 anos, Rosilene Salazar, 19 anos, conseguindo dominá-los, um menor tentou fugir, mas foi dominado, algemado e apreendido.
Um dos traficantes, José Sérgio, também tentou fugir, mas não obteve êxito. Com os detidos foram encontrados uma lata de leite contendo no seu interior dois sacos de substância, possivelmente entorpecentes, e 50 gramas do produto pronto para ser endoladas. Ainda foram encontrados vários sacos recortados, duas tesouras, uma balança de precisão, linhas e a quantia de 676 reais em notas miúdas, características encontradas em bocas de fumo, também R$ 412,60 reais em moeda, totalizando em R$ 1088,60, quantia proveniente da venda de entorpecentes.
Foram encontrados vários eletrodomésticos, entre eles um som de veículos, um saco preto contendo dois aparelhos de som e dois módulos, objetos esse furtados pela parte da manhã de terça-feira (19) em uma eletrônica pertencente ao senhor Paulo Sérgio Peres, registrado no 2º DP pelo BOP nº 467708000737.
Foi apurado pelos policiais que os donos da boca de fumo seriam Ataíde, vulgo “Careca”, que se encontra em prisão domiciliar pela mesma pena - tráfico de drogas -, sua esposa, que encontra-se detida no presídio feminino pelo mesmo crime.
O traficante Alecsander e Antônio têm passagem por furto, com prisão domiciliar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para todos e encaminhados para a Central de Policia para as medidas cabíveis