Roraima - Mulher morre com 50% do corpo queimado

Roraima - Mulher morre com 50% do corpo queimado

Roraima - Mulher morre com 50% do corpo queimado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A vendedora Francisca Freitas da Silva, 42, morreu na noite do último sábado, vítima de queimaduras pelo corpo. Devido aos graves ferimentos, os dois rins paralisaram e ela ainda contraiu uma infecção generalizada. Com 50% do corpo queimado, Francisca ficou internada durante 14 dias e passou por tratamento no bloco B, do Hospital-Geral de Roraima (HGR). *Ninguém soube informar as causas do acidente. Segundo informações de familiares de Francisca, o líquido combustível que queimou o corpo dela foi gasolina. O rosto, braços, pernas, tórax e abdome de Francisca foram atingidos. *Sem confirmar se foi vítima de tentativa de homicídio ou de um acidente, Francisca não afirmou aos seus parentes quem foi o autor da violência, porém, antes de falecer chegou a dizer, segundo familiares, que uma pessoa deveria ‘pagar’ pela dor que estava passando. *Ela foi levada por seu namorado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, na madrugada do dia 3 de fevereiro depois do incidente. O possível acidente ocorreu numa estância, no bairro Asa Branca, mais precisamente na residência do namorado da vítima, que não teve o nome revelado. *A Reportagem da Folha conseguiu apurar, através de informações repassadas por ele na entrada do PS, que Francisca se acidentou depois de queimar algumas folhas secas, quando ocorreu uma explosão, devido à proximidade a uns galões de gasolina. Já Francisca disse apenas aos seus familiares que jogou uma bagana de cigarro, próxima a gasolina. *Uma denúncia sobre o possível homicídio foi formalizada no 4º Distrito Policial. Os familiares de Francisca preferiram não passar mais detalhes sobre a denúncia. O delegado da Homicídios, Fernando Olegário, não foi localizado pela Reportagem da Folha para fornecer mais informações sobre a abertura das investigações do possível homicídio. No Instituto Médico Legal (IML) o corpo da vendedora foi liberado na manhã de ontem e será sepultado no cemitério Campo da Saúde na tarde de hoje.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS