Na noite de quinta-feira (14) foi preso Elissandro Rocha Freire, 26, em um bar no bairro JK-2, zona Leste da cidade ao tentar vender uma propriedade inexistente com documentos falsos para os supostos compradores dos Municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto D’Oeste. Elissandro Freire, segundo o histórico do boletim de ocorrência n°1210/2008, percebeu que as vítimas estavam com uma boa quantia em dinheiro em espécie dentro do carro de uma delas.
Elissandro tentou levar as vítimas para um lugar reservado, mas ainda ficou próximo do bar e disse para as mesmas que o suposto proprietário da terra estava lhe esperando para a possível negociação, mais na verdade, Elissandro Freire pretendia roubar o veículo e o dinheiro.
O carro de polícia CP180 compareceu ao local devido a denúncia da própria mulher do falsário que informou aos policiais que no último domingo (10) Elissandro a agrediu perfurando a altura do osso escapula, tendo que ser atendida pela SAMU e conduzida para o Pronto Socorro João Paulo II. Conforme o boletim, neste mesmo dia Elissandro conseguiu fugir da polícia.
Entretanto, diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para a Central de Polícia capital para as medidas necessárias.
*
VEJA TAMBÉM
*
Bando de menores que barbarizava bairro é apreendido em festa que comemorava roubos praticados
*
Menor é amarrada, obrigada a tomar cachaça e forçada a ter relação sexual com vizinho