Acre - Preso depois de matar vizinho há 9 anos

Acre - Preso depois de matar vizinho há 9 anos

Acre - Preso depois de matar vizinho há 9 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Nove anos depois de matar seu vizinho Francisco de Assis da Silva Josta (24) com um tiro de espingarda, Manoel Cruz de Oliveira (43) foi preso na tarde de anteontem por investigadores do Grupo de Capturas da Polícia Civil. *Pai de sete filhos, ele estava trabalhando normalmente em uma propriedade do Igarapé Remansinho, no projeto de assentamento Moreno Maia. *Como tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, foi levado à presença do diretor-geral de polícia, José Barbosa, e mais tarde encaminhado ao presídio. *O crime ocorreu no início de 1998, no bairro Boa União. Segundo testemunhas, Manoel Cruz de Oliveira teria agido em legítima defesa de sua vida e de sua família. *Quando voltava do trabalho, foi espancado por quatro homens. Para não morrer, correu e conseguiu chegar em casa. Mas Francisco de Assis invadiu o domicílio e foi atingido com um tiro de espingarda à queima-roupa. *O rapaz morreu no local, e Manoel Cruz conseguiu se livrar da prisão. Dias depois, apresentou-se à 6a Unidade de Segurança Pública (Sobral). *Sem orientação de alguém, Manoel foi morar com a família no projeto Moreno Maia, na Transacreana, e deixou de comparecer à Justiça para prestar depoimento. Dado como foragido, teve sua prisão preventiva decretada e agora, nove anos depois, acabou localizado e preso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS