Investigadores do SEVIC da sétima delegacia de polícia localizaram três suspeitos de supostamente integrar uma gangue que atua no bairro Caladinho, zona sul da Capital.
Consta na ocorrência policial nº 333/2008/7ª DP que o militar Eurimá Maciel Ribeiro, 45 anos, não tem mais sossego. Segundo apurado pelos investigadores, Edson Oliveira De Lima, 18 anos, André Oliveira De Souza, 18 anos, e Geovane Souza Da Silva, 19 anos, dentre outros que ainda não foram identificados, constantemente ameaçam o militar e seus familiares, inclusive pichando o muro de sua casa e arremessando pedras no telhado.
Ainda foi apurado pelos policiais que a intenção dos acusados era afugentar o militar da rua onde reside, pois estaria incomodando um suposto comércio de substâncias entorpecentes que existiria no local. O SEVIC da 7ª Delegacia também investiga a denúncia de tráfico.
Os acusados serão enviados ao Juizado Especial Criminal, acusados do crime de Ameaça contra o sargento PM, conforme artigo 147, do Código Penal Brasileiro.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Secretário da Secel afirma que Carnaval do Povo superou as expectativas
*
Dois estrangeiros são presos no aeroporto de Ji-Paraná após serem acusados de roubo em Ariquemes