O estudante Hélio Figueiredo Martins, 28 anos, que morava na Rua São José, 278, foi morto com uma facada próxima ao coração durante um evento ocorrido na noite desta terça-feira, 05, na praça Barão do Rio Branco. A polícia informou que o rapaz passava com a namorada próximo a um grupo de rapazes que apresentavam visível estado de embriaguês.
Um desses elementos teria passado a mão na namorada do rapaz. Ao tomar satisfação com o tarado Hélio acabou sendo esfaqueado por um segundo bandido que tomou as dores do comparsa. Além do peito Hélio também foi ferido no braço.
Ele recebeu atendimento ainda no local e foi removido às pressas para o hospital de emergências onde morreu cerca de uma hora depois de ter dado entrada. Os criminosos fugiram correndo e suas identidades até agora são desconhecidas pelas autoridades.
No velório que ocorreu na casa da vítima dor e revolta. A polícia abriu inquérito para investigar o crime e tentar chegar aos assassinos que devem responder por homicídio qualificado. Os investigadores disseram não poder repassar qualquer informação nesse momento para não atrapalhar as investigações.