A equipe de agentes do Setor de Operação da Polinter (Polícia Interestadual) deu cumprimento a mais dois mandados de prisão na manhã de ontem. Um dos presos foi Magno Márcio dos Santos Macedo, 25, localizado no bairro Raiar do Sol. Ele estava com prisão preventiva decretada desde outubro do ano passado, acusado do crime de furto ocorrido em 2003.
*Segundo um dos policiais, desde que o mandado saiu a Polinter realizou diligências para prender o acusado, mas ele estaria no garimpo. Ontem os policiais receberam uma informação de que já estava na cidade e encontraram o foragido.
*Magno foi levado para a sede da Polinter e ainda pela manhã entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Em entrevista à Folha, confirmou o crime, alegando que na época furtou um talão de cheques. Ele responde ainda por mais um processo de furto, outro por tentativa de homicídio e crime de administração pública, mas Magno disse desconhecer.
*OUTRA PRISÃO – O outro preso foi Rarison Lima Silva, 27, apelidado de Balbuino, que também tinha prisão preventiva decretada desde setembro do ano passado. Ele responde por tentativa de homicídio, depois de cortar o dedo da vítima identificada pelo apelido de Roy, fato ocorrido no ano de 1999.
*Balbuino confirmou o crime e alegou que a vítima teria tentado estuprar sua mulher. Contou ainda que é ex-integrante de galera e antes só tinha sido preso quando adolescente por envolvimento em brigas com rivais.