Casal da zona Leste cai no flagrante da polícia com parangas de “merla” e quase meio quilo de “oxi”
Policiais em patrulhamento pelo bairro Tancredo Neves ao entrar na rua Raimundo Cantuária acabaram se deparando com uma movimentação suspeita de três pessoas, dois rapazes e uma moça, e ficaram observando. De acordo com o registro do B.O. de n° 416/2008 os policiais observaram que um dos rapazes, um menor de 17 anos, se deslocava até a casa de um deles, Adriano de Paula Bandeira, 19 anos, onde o mesmo recebia de suas mãos algo e em seguida se retirava tomando rumo ignorado, depois de um tempo retornava e entregava a Adriano uma determinada quantia em dinheiro. O mesmo procedimento se repetiu, só que quando o menor foi receber o invólucro a guarnição deu o flagrante e fez abordagem no mesmo, constatando que se tratava de uma trouxa de uma substância aparentando ser “merla”.
Diante disso os policiais realizaram abordagem em Adriano, onde foram informados por ele que dentro da sua casa se encontrava algumas parangas de “merla”, num total de 15. Na revista os policiais encontraram dentro de um apartamento, pertencente a ele, a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em espécie. O apartamento fica localizado dentro de uma área murada, onde também existe uma outra casa, que reside a mãe de Adriano.
Segundo relato dos policiais, dentro do apartamento foi percebido que a esposa de Adriano, Adriana de Paula Alves, de 22 anos, tentou esconder algo dentro de uma caixa de sapato localizado dentro do quarto onde, de acordo com registro, foi constatado que ela queria esconder a quantidade de 374 gramas de “oxi”, substância utilizada para o preparo de cocaína e outras drogas. Diante das evidências foi dada voz de prisão ao casal e de apreensão ao menor infrator, todos conduzidos à Central de Polícia.