Testemunha afirma que viu empresário acompanhado pouco antes do sumiço

Testemunha afirma que viu empresário acompanhado pouco antes do sumiço

Testemunha afirma que viu empresário acompanhado pouco antes do sumiço

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Durante todo o dia desta quarta-feira(16) e madrugada desta quinta-feira(17), policiais que investigam o sumiço do empresário Ernesto Cataneo, 67 anos, vasculharam toda a Linha TB-40,conhecida como Linha Quarentina, área rural de Ariquemes, local onde a caminhonete de Cataneo foi localizada abandonada. Uma equipe de investigadores de Porto Velho se juntou à equipe de Ariqumes. Durante as investigações, os policiais encontraram uma testemunha, e ela teria dito que viu o empresário conduzindo a caminhonete sentido Joelândia, e no banco de trás estaria um homem de aproximadamente 50 anos. Outras informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações. Em entrevista a uma rádio de Ariquemes, O policial Menezes, que encontrou a caminhonete, afirmou que não foram encontradas manchas de sangue no carro. O carro do empresário foi encontrado pela polícia abandonado nesta quarta-feira e algumas testemunhas afirmaram que estava ali desde dia anterior. Segundo a esposa de Cataneo, ele teria saído na terça-feira para negociar algumas cabeças de gado e desde então não teria mais dado notícias. *VEJA TAMBÉM * Defesa do trio responsável pelo assassinato de advogado da ALE/RO alega inocência e prisão preventiva é mantida * Acre - Assassinado ao chamar mulher do vizinho de ‘gostosa’
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS