Roraima - Carro-bomba explode e mata pai e filha

Roraima - Carro-bomba explode e mata pai e filha

 Roraima - Carro-bomba explode e mata pai e filha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um “carro-bomba” carregado de gasolina contrabandeada da Venezuela explodiu na BR-174 e matou carbonizados o motorista Carlos Augusto Gomes da Silva e a filha dele, Denilza Gomes, de apenas 13 anos. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente fatal ocorreu por volta de 16h30 de sábado, no quilômetro 685, próximo da comunidade Boca da Mata, no trecho que liga Boa Vista a Pacaraima, fronteira com a Venezuela. Testemunhas contaram que o motorista perdeu o controle do Voyage placas 4984, de cor cinza, e caiu em um barranco de seis metros. O veículo explodiu matando o motorista e a filha. O carro vinha em alta velocidade e, ao fazer a curva, tentou desviar de outro veículo que seguia em direção contrária. Um dos pneus teria estourado e Carlos teria perdido o controle do Voyage, que caiu no abismo. “Nós descemos o abismo e ainda tentamos resgatar algumas das vítimas. Quando conseguimos nos aproximar do carro, o motorista já estava morto, com as pernas cortadas. A filha dele foi jogada fora do carro e quebrou a cabeça. Então tentamos salvar os vivos. Meu amigo tirou a mulher e quando retiramos o carona, o veículo explodiu. Vários dos que estavam ajudando ficaram queimados. Foi tudo muito rápido”, contou Edmilson Telles, que vinha logo atrás do veículo acidentado. O Voyage ficou completamente destruído após a explosão. O corpo do motorista foi retirado carbonizado e se reduziu a pouco mais de um metro, sem chances de identificação visual. O cadáver foi removido ao IML (Instituto de Medicina Legal) e somente ontem foi liberado. A mulher de Carlos Augusto, Maria dos Santos Gomes, foi levada ao Hospital Geral de Roraima e está fora de perigo. Divaldo dos Santos Batalha, que estava de carona no veículo, teve duas costelas quebradas e queimaduras pelo corpo, mas também está fora de perigo. Vários motoristas solidários quando perceberam o acidente e o princípio de incêndio ajudaram a socorrer as vítimas mesmo com perigo da explosão. Alguns motoristas feridos pelo fogo sofreram queimaduras e foram atendidos no Hospital de Pacaraima. O Voyage estava com tanque adulterado e trazia cerca de 200 litros de gasolina venezuelana. Este é o sétimo veículo que explode na BR-174 com gasolina contrabandeada da Venezuela.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS