O vigia Manoel Geraldo Ramos da Silva, 49, foi preso nesta madrugada, (11), no bairro Agenor de Carvalho, por atentado violento ao pudor. A vítima, Ronia Silva Castro, 29, informou aos policiais da guarnição acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), que estava com as duas filhas pintando a grade da sacada de seu apartamento, quando viu que Manoel Geraldo, embaixo do prédio, abaixou a calça e começou a se masturbar apontando para as suas filhas.
Segundo o histórico do boletim de ocorrência nº234-2008, os policiais estavam fazendo a ronda no local e tiveram contato com o Manoel, que em vista é o vigia daquela área, foi quando Ronia Castro, acenou para os policiais informando que seria ele o infrator, então os PMs tiraram o vigia de perto da vítima que se encontrava assustada para que ela pudesse e explicar o com detalhes o fato ocorrido.
De acordo com a vítima essa não é a primeira vez que Manoel Ramos comete este ato, pois ela já o tinha visto cometer este tipo de ação com outras crianças que ali passam, só que desta vez aconteceu com as suas filhas e resolveu colocar um ponto final nessa história. O vigia foi encaminhado para a Central de Polícia da capital para as medidas necessárias.
*
VEJA TAMBÉM
*
GIC prende parceiro de "budega" que participou de latrocínio no supermercado Gonçalves
*
Polícia prende acusado de matar capitão Poester