*Policiais militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada de domingo (24), por volta das 05 h, na Linha 625, km 01, próximo a cidade, Sérgio Batista Souza Soares, 20 anos, residente na Rua Rio de Janeiro nº 3938, Setor 02, em Jaru, acusado pelo crime de estupro, contra uma mulher de 25 anos, residente no município.
*A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi comunicada que uma mulher havia sido estuprada e pedia socorro. A guarnição de serviço comandada pelo Policial Militar Ermesson, auxiliado pelos policiais militares Cardoso e Márcio, compareceram no local solicitado, onde constatou a veracidade da denúncia. A vitima informou que estava em uma festa no clube denominado Máster House, em Jaru, quando o infrator a convidou para sair com ele para uma festa na casa de um amigo, a vítima como não o conhecia recusou o convite. Sérgio indignado arrastou a vítima sobre ameaça dizendo para ela não gritar se não ia lhe dar uma facada, levou-a para Linha 625, km 01, onde praticou o estupro.
*Os policiais, militares fizeram diligências pelo local e localizaram o infrator que recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital de Jaru, e em seguida entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde foi flagranteado pelo crime de estupro e em seguida ficou recolhido na Casa de Detenção local.
*
VEJA TAMBÉM:
*
TCU multa servidoras de Ouro Preto do Oeste
*
Duas pessoas morreram carbonizadas em Monte Negro