Ocorreu na manhã de terça-feira (26), por volta das 05 horas, na BR-364, km 421, em frente à Madeireira Nicomar, neste Município, um trágico acidente envolvendo o veículo da Marca VW, Modelo Saveiro, cor verde, Placa NBE-1246, do Município de Jaru/RO, e uma carreta da Marca Scania, Modelo T-124 GA6XANZ 420, cor vermelha, placa NBV-3659 também deste Município.
*O veículo Saveiro era conduzido pelo Cabo PM Venceslau Leoba de Andrade, 41 anos, lotado na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, que tinha como passageiro Antônio Quirino, 36 anos, e vinha no sentido Ouro Preto D’Oeste/Jaru, quando colidiu violentamente com a carreta Scania conduzida por Roberto Carlos da Silva, 41 anos, e em virtude da violência do acidente o Cabo PM Andrade, teve poli traumatismo e várias lesões internas, pois ficou preso as ferragens do veiculo Saveiro, sendo retirado somente após grande esforço dos Bombeiros Militares e de populares, que ajudaram no socorro aos feridos. Antônio Quirino, sofreu escoriações em diversas partes do corpo, além de um afundamento na caixa craniana, sendo atendido no Hospital Municipal de Jaru, e em seguida encaminhado para o Município de Porto Velho.
*As guarnições de serviço da PM foram acionadas para o local do acidente, que juntamente com o Policial Rodoviário Federal Sena, realizou o controle do fluxo de veículos da BR-364, enquanto os acidentados eram socorridos. O Cabo PM Andrade foi encaminhado ao Hospital Vitória, para receber os atendimentos médicos, todavia, após ser examinado mais detalhadamente, pelo Dr. João, foi verificada a gravidade das lesões, sendo o militar encaminhado ao hospital das Clínicas em Porto Velho, para tratamento especializado, entretanto, durante sua chegada na Capital, sofreu uma parada cardíaca, sendo conduzido ao Hospital João Paulo II, porém, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.
*A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Polícia Civil em Jaru.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Polícia Militar prende estuprador em flagrante em Jaru
*
Duas pessoas morreram carbonizadas em Monte Negro