Um adolescente, de 17 anos, foragido da Pousada do Menor, invadiu no início da madrugada de domingo uma residência do bairro Belo Jardim 2, na BR-364, Ele feriu a facadas os irmãos Getúlio de Souza Carneiro (24), Gérson de Souza Carneiro (19) e Raimundo de Souza Carneiro.
* Devido à gravidade dos ferimentos, o primeiro morreu no local da ocorrência e os demais foram levados para o pronto-socorro. Gérson foi liberado após ser atendido, e Raimundo ficou em observação no setor de emergência, porque seu estado de saúde era grave.
* Segundo o delegado André Luiz Monteiro, da 2ª Unidade de Segurança Pública, a causa de tudo foi uma antiga rixa. Dois dos irmãos teriam agredido o menor no meio da semana e este prometeu que iria à forra na primeira oportunidade.
* No início da madrugada de domingo, Getúlio, Gérson e Raimundo estavam no quintal de casa, bairro Belo Jardim 2, e foram surpreendidos com a chegada do menor e de outros amigos seus, mas o menor agrediu os irmãos, ferindo-os várias vezes com um faca. Getúlio morreu.