Divulgada pela polícia as fotos dos traficantes que mataram cinco pessoas em São Felipe - Confira fotos

Divulgada pela polícia as fotos dos traficantes que mataram cinco pessoas em São Felipe - Confira fotos

Divulgada pela polícia as fotos dos traficantes que mataram cinco pessoas em São Felipe - Confira fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil (PC) está procurando por Roque Cardoso de Oliveira e Douglas Rodrigues de Souza, além dos elementos conhecidos como Welington e "Doidão", os quatro foram identificados como sendo os autores dos assassinatos ocorridos dia 9, no município de São Felipe. Todos eles estão com prisão temporária decretada pela Vara Criminal de Pimenta Bueno. "A PC agiu rapidamente nesse caso, identificando os autores do crime em menos de 24 horas", ressaltou o secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), tenente-coronel PM Evilásio Sena. Para o secretário, mesmo com o excelente trabalho desenvolvido pela polícia, o apoio da comunidade é fundamental para que os criminosos sejam colocados atrás das grades. Para isso o delegado de Pimenta Bueno, Arismar Araújo, pede o apoio da população para que denuncie o paradeiro do bando ligando para qualquer Delegacia de Polícia de Rondônia. Araújo assegura que as ligações podem ser anônimas, mantendo assim a identidade do denunciante em sigilo. O telefone da Delegacia de Pimenta Bueno é (69) 3451 9461, as ligações ainda podem ser feitas para o Centro de Integração Policial – disque 190 ou por meio do disque-denúncia da PC (69) 3216 8833.
MOTIVAÇÃO DO CRIME Segundo o delegado Arismar Araújo, o crime foi motivado por uma dívida do Tráfico Internacional de Drogas, ou seja, se tratava de um acerto de contas. "A quadrilha envolvida trazia cocaína da Bolívia de avião e esse produto ilícito era jogado em um sítio. Inclusive o infrator Roque C. de Oliveira e a vítima Sandro Rogério Fracalossi Ribeiro já cumpriram pena em Ji-Paraná, pelo crime de Tráfico de Drogas", declarou Araújo.
O CRIME
As seis vítimas do crime se reuniram na tarde do dia 9, para um churrasco, que foi realizado no Sítio Capixaba, situado na Linha FP-15, rodovia RO-489, km-18, município de São Felipe dOeste, local do fato. Por volta das 18h chegaram no local os autores do delito, que passaram a participar da festa. Segundo informações coletadas pela polícia, já no fim da noite, aproximadamente às 23h30, sem que ocorresse qualquer discussão, Roque Cardoso de Oliveira sacou uma arma de fogo e atirou à queima-roupa em Sandro e Sueli, tendo esta conseguido fugir e embrear-se na mata. Em seguida, foi dado início a uma verdadeira carnificina, quando o e mpregado do sítio, o filho de Luís Balbino, o filho de Sueli e enteado de Sandro e uma amiga da família foram mortos de forma covarde, com tiros à queima-roupa, sem qualquer chance de defesa. As armas utilizadas no crime foram de calibres 380 e 357. FUGA De acordo com a PC, os criminosos fugiram em um GOL bola, cor branca, placa de Alvorada Doeste. Os autores do crime são das região de Alvorada e Ji-paraná. VÍTIMAS Sandro Rogério Fracalossi Ribeiro, Luís Balbino dos Santos, Jefferson Tiago Ferreira Silva Nascimento, Rosangela Sales Rodrigues e o adolescente de 13 anos (J. L. F. F. dos S.) foram as vítimas do assassinato brutal. Sueli Ferreira Da Silva, que levou um tiro no pescoço, está em local seguro sob proteção policial.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS