Roraima - População tenta linchar estuprador

Roraima - População tenta linchar estuprador

Roraima - População tenta linchar estuprador

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um caso de estupro de uma mulher de 28 anos, mãe de três filhos, ocorrido no Município de Iracema, deixou os moradores da pequena cidade revoltados com o adolescente de 14 anos, acusado do crime. Segundo informou o delegado João Luciano, inúmeros populares se juntaram na frente da delegacia na tentativa de invadir o local para linchar o adolescente, fato que só não ocorreu porque policiais civis e militares conseguiram acalmar os ânimos dos mais acirrados. *O crime ocorreu no final da tarde de anteontem, quando a mulher foi atacada pelo adolescente armado com uma faca. Conforme relatou a vítima na polícia, por volta das 17 horas, ela e um sobrinho de dez anos foram arrancar minhocas para pescar com o marido dela à noite. No caminho, ainda quando ia para a beira do rio, passou pelo adolescente e outros três colegas que estavam tirando buritis. Nesse momento o acusado chegou a mexer com a mulher e foi repreendido por um dos amigos, que o alertou que ela era casada, mas ele respondeu que não se importava. *A vítima continuou o caminho e mais tarde quando retornava, foi surpreendida pelo adolescente que a seguia. Ela lembrou que ao olhar para trás viu o acusado só de cueca e com uma faca na mão. Nesse momento a mulher começou a correr junto com o sobrinho, na tentativa de se livrar do maníaco. *Durante a fuga a vítima tropeçou e caiu, momento em que o adolescente se aproximou e caiu em cima dela. Ela tentou se defender, mas acabou agredida com um soco no rosto e na cabeça e também teve uma das mãos ferida pela faca do agressor. Ele a dominou, conseguiu tirar as suas roupas e a violentou. Enquanto isso, o sobrinho da mulher continuou correndo e foi para casa, onde avisou o marido da vítima do que estava ocorrendo. *O marido correu para ajudar a esposa, mas quando chegou a mulher já havia sofrido o abuso sexual e estava transtornada. Ela foi levada para o hospital e depois à delegacia, onde denunciou o crime e pediu que fosse feito justiça, enfatizando que sua vida tinha acabado. Pouco tempo depois, os policiais chegaram ao adolescente através de um dos amigos dele. *Ele foi apreendido e levado para a delegacia, onde admitiu o crime. Em suas declarações disse que não estava arrependido. Enquanto isso os moradores foram se juntando na porta da delegacia e gerou um tumulto generalizado com o intuito de pegar o adolescente para linchá-lo. *O delegado informou que o adolescente apresentava ferimento no queixo ao ser mordido pela vítima quando tentava evitar o estupro. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime e depois encaminhado para a cidade de Mucajaí, onde foi apresentado ao promotor da Infância e Juventude, Anedilson Nunes e este após analisar o flagrante de ato infracional do adolescente, decidiria se encaminharia o acusado para o CSE (Centro Sócio-Educativo).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS