*O Departamento de Narcóticos (
Denarc) está trabalhando para efetuar a prisão preventiva dos proprietários da droga apreendida dia 4, no posto policial da Polícia Rodoviária Federal, localizado no km 760, da BR 364.
*Na ocasião foram apreendidos 10.905 g (dez quilos novecentos e cinco gramas) de cocaína oxidada, que se encontravam no interior dos para-lamas e nas caixas de entrada de ar da caminhonete L200, de cor prata, placa NCJ-7111-Jí-Paraná, que tinha como condutor o indivíduo de nome José Antônio Oliveira da Silva e como passageiro o indivíduo de nome Edilson Oliveira da Silva.
*O condutor e o passageiro fugiram do posto policial, abandonando no local a caminhonete e seus documentos pessoais, no momento em que a PRF realizava consulta dos documentos de identidade e do veículo.
*A abordagem da PRF ocorreu na madrugada de sábado para domingo (
dias 2 e 3), sem sucesso na busca pela irregularidade, a qual fez com que o condutor e o passageiro fugissem, a PRF solicitou o apoio dos agentes da Denarc, quando então o veículo foi conduzido até o Departamento de Narcóticos, onde foi realizada minuciosa vistoria e encontrada a droga.
*
>VEJA TAMBÉM:
*
DOMINÓ - Ex-assessores presos podem voltar à prisão se pisarem nas dependências da Assembléia Legislativa
*
Julgamento de “Elias Maluco” marcado na comarca de Porto Velho é adiado