Polícia divulga foto de garota de programa que tramou assalto e morte de Advogado
Jamile Cordeiro Simão, 19, natural de Umuarama (PR) é a mulher que a polícia afirma ser a mentora intelectual do latrocínio praticado contra o advogado Aliomar Matta Morhy.
Jamile juntamente com uma menor que estava com o advogado no interior do Motel Good Time encontram-se foragidas. Taiane da Silva Nunes, que também estava no motel, teve prisão preventiva decretada e foi presa juntamente com os latrocidas, Renato Matias Rodrigues e Evilásio Alves da Silva.
Segundo informações dos participantes no crime, Aliomar foi rendido quando estava com as três mulheres, inclusive a menor, dentro de uma banheira do motel Good Time.
Avisados por Jamile, os dois bandidos chegaram ao motel num táxi e entraram num quarto. Com a informação que jamile deixaria a porta aberta para os mesmos, foram ao apartamento onde Aliomar se encontrava com as mulheres.
No apartamento, os dois anunciaram o assalto e amarraram o advogado com uma fita adesiva. A decisão de matar o advogado teria sido tomada por Jamile, que já conhecia Aliomar de outros encontros amorosos.
Taiane e a menor não chegaram a ir ao local do crime. Elas foram deixadas em casa enquanto Jamile, Renato e Evilásio executavam o advogado. As duas garotas de programa sabiam que o crime havia sido cometido. Jamile e a menor estão sendo procuradas pela polícia.