Policiais apreendem armamento pesado, muita munição e capuz em casa de idoso - Confira foto

Policiais apreendem armamento pesado, muita munição e capuz em casa de idoso - Confira foto

Policiais apreendem armamento pesado, muita munição e capuz em casa de idoso - Confira foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Celmo Ferreira de Lima, de 65 anos, foi preso pelo Grupo de Operações Especiais – GOE do 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim na tarde da última segunda-feira. A operação do GOE atendeu uma determinação judicial, face nos autos 015.2007 do Ministério Público da Perola do Mamoré. O MP- Ministério Público naquela cidade após receber relatório concludente do Serviço de Inteligência do Batalhão Mamoré, autorizou a busca e apreensão na residência de Celmo, localizada na Avenida Marcílio Dias, 455 no bairro Tamandaré. As investigações da Inteligência do BPM apontaram que na casa do idoso havia fortes indícios de comercialização ilegal e locação de armas de fogo, ferindo o que dispõem o artigo 17, da Lei 10.826/2003. Nas buscas no interior do lar do idoso, os policiais militares encontraram e apreenderam um verdadeiro arsenal de guerra. Ao total os policiais militares, contabilizaram e entregaram na DRPC local: uma espingarda calibre 12 cano duplo, uma chumbeira calibre 32, vários cartuchos deflagrados sendo 21 de calibre 16, 19 de calibre 12, 07 de calibre 32 e 02 de calibre 20. Muitos cartuchos intactos também foram apreendidos, 08 de calibre 16, 21 de calibre 12, 15 de calibre 32, 25 de calibre 38, um de calibre 9 milímetro e ainda 02 de calibre 357. Cinco depósitos para armazenar pólvora, um recipiente com esferas pra cartuchos, um alicate, 02 socadores de pólvora, um coldre de revólver e um capuz de cor preta. Os componentes do GOE, PM J. Batista, James e Bismarck, com apoio da viatura 557 da Base de Policiamento Comunitário 1 composta pelo PM Sampaio, Santana e Davi. Esses bravos militares cumpriram mais uma missão que é de proteger a comunidade guajaramirense. Além do idoso, os PMs do 6º Batalhão conduziram até a DRPC um menor de 15 anos de idade, que foi identificado sendo neto de Celmo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS