Denarc recebe denúncia e desmantela quadrilha no Caladinho

Denarc recebe denúncia e desmantela quadrilha no Caladinho

Denarc recebe denúncia e desmantela quadrilha no Caladinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais uma vez as denúncias anônimas contribuíram com o serviço policial, reforçando a idéia de que a união faz a força, ou seja, que a parceria entre a comunidade e a polícia é uma das soluções para a diminuição da criminalidade. A equipe de policiais Civis do Departamento de Investigação Sobre narcóticos (Denarc), ontem (8) realizou "campana" na rua Ivan Marrocos, bairro Caladinho, onde foi efetuada a prisão de uma quadrilha que distribuía drogas em Porto Velho. Foram presos então: Lucicléia da Silva Lima (32 anos), Leandro Jacob Serra (41 anos), Rosa Maria da Silva Souza (34 anos) e Juciane Gomes de Queiroz (32 anos) e apreendidos aproximadamente 815g (oitocentos e quinze gramas) de cocaína do tipo oxidada e 111g (cento e onze gramas) de cocaína do tipo "mela", além de insumos como solução de bateria e barrilha (usados no preparo de droga) e outros apetrechos, além da importância de R$ 130,00. A contribuição da população por meio de denúncias é fundamental para o sucesso do serviço da polícia e qualquer um pode denunciar por meio do telefone (69) 3216 8818 ou 3216 8819, as denúncias podem ser anônimas. Denuncie também pelo CIOP, disque 190. *VEJA TAMBÉM: * Preso homem acusado de assassinato no bar do Magal * Homem é preso por fazer atos obscenos em frente de Quartel da PM
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS