O centro da cidade de Xapuri foi palco de mais uma sena violenta durante o final de semana. O estudante Raegli Lorenzone do Nascimento, 20, foi barbaramente assassinado com 10 facadas pelo delinqüente da Pousada do Menor de apenas 17 anos, que é neto do fazendeiro Darli Alves.
*O crime teria sido praticado por vingança devido a uma briga de rua, que aconteceu Dia de Finados, na praça principal de Xapuri. No sábado, o estudante estava com um amigo quando foi abordado pelo acusado, que sacou de uma faca e passou a desferir golpes na vítima e, mesmo depois que o rapaz estava no solo, ele ainda insistia em perfurar o corpo, na presença de populares.
*Depois de cometer o crime, o menor tentou escapar, mas foi encontrado e preso pelo agente da polícia civil Eurico, o PM Amorim e Filho, que depois dos devidos encaminhamentos legal, o encaminhou para o a Pousada do Menor, de onde tinha saído há três meses, por práticas de outros delitos que ele cometeu.
*O assassinato contra o estudante revoltou a população de Xapuri, pelo fato de Raegli ser um rapaz de boa índole e que tinha bastantes amigos. Era de família trabalhadora e por demais conhecida. O sepultamento do jovem foi realizado na tarde de domingo, com clima de muita agitação, no cemitério São José.