O adolescente Marcos Ribeiro, de 14 anos, morreu afogado na tarde deste domingo, no balneário Ilha Verde. O fato aconteceu por volta das 17 horas, quando o mesmo brincava com outros jovens, em uma tora que fica flutuando no rio Candeias. Estudante de Supletivo na Faro, Marcos residia em Porto Velho e estava acompanhado de sua família, quando foi tragado pelas águas, no momento em que se preparava para voltar para sua residência.
*A Polícia Militar e a Polícia Militar Ambiental compareceram no local e logo acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu, começando uma sessão de buscas constantes pelo corpo do adolescente, sem êxito.
*Enquanto os bombeiros, comandados pelo capitão De Cristo, procuravam o corpo do menor, outro afogamento aconteceu no mesmo balneário. Por sorte, os bombeiros estavam no local e conseguiram tirar Valdir Costa, 31 anos, de dentro da água, ainda com vida, mas desmaiado. Imediatamente, os bombeiros levaram Valdir para o Pronto Socorro do João Paulo II. As buscas pelo corpo de Marcos cessaram e somente na segunda-feira os bombeiros retornarão em busca do corpo.
*
VEJA TAMBÉM: *
Agentes penitenciários liberam albergados por medo de ocorrer uma chacina na Casa de Albergue de Ariquemes
*
PLANTÃO DE POLÍCIA - por Dalton di Franco