Leiteiro sofre atentado a bala e morre no Hospital

Leiteiro sofre atentado a bala e morre no Hospital

Leiteiro sofre atentado a bala e morre no Hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O leiteiro Paulo de Jesus Neves, 50 anos, morador da rua Padre Adolfo Rohl s/n, bairro Jardim Bandeirante, sofreu um atentado a bala e não resistiu, vindo a entrar em óbito no leito do Hospital São Lucas. Segundo informação de testemunhas Paulo Leiteiro, como era conhecido, a vitima, tinha um lote na linha 153, zona rural de Ouro Preto do Oeste, e como fazia todos os dias após a ordenha pegava a produção de leite e com ajuda de uma motocicleta vinha para cidade entregar o produto em um laticínio e numa sorveteria sempre no horário das 5 horas da manhã e na última quinta-feira (dia 01/11), quando Paulo Leiteiro, saia da sua propriedade para mais um dia de entrega de leite, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima na porteira da propriedade e após uma rápida conversa efetuaram três disparos de revolver calibre 38, que atingiram a face, tórax e antebraço, após o atentado os elementos tomaram rumo ignorado enquanto a vítima agonizava no solo pedindo por socorro. Socorrido por familiares para o Hospital São Lucas, a vítima ainda permaneceu por dois dias internado na U.T. I, onde passou por uma delicada intervenção cirúrgica, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e entrou em óbito. Segundo o delegado José Luiz Moreira, o crime está sendo investigado por uma equipe da Sevic e todas as linhas d investigações estão sendo checadas não descartando nenhuma hipótese. Durante o velório os familiares não quiseram falar sobre o ou motivos que levaram Paulo Leiteiro a ser assassinato, pois o mesmo era tido como uma pessoa trabalhadora e que não tinha inimizades. No entanto uma informação que a polícia civil está averiguando é que antes de morrer Paulo Leiteiro declinou os nomes de seus algozes, mas o delegado Moreira não quis comentar sobre este assunto para não atrapalhar as investigações limitando a informar que a polícia já tem elementos nas mãos e que em breve este crime será elucidado. *VEJA TAMBÉM: * Homens acusados de roubo de moto e troca de tiros com a PM de Guajará-mirim são conduzidos a Delegacia * Polícia troca tiros com ladrões de moto em Guajará
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS