Polícia Ambiental encontra corpo de homem em União Bandeirantes - imagens de alto impacto
A Polícia Militar Ambiental encontrou na tarde de sexta-feira (27) o corpo de Elias Martins de Oliveira, de 35 anos, assassinado na região de União Bandeirantes, na última terça-feira (24), na fazenda de propriedade do fazendeiro Sebastião Conte.
*De acordo com o sargento Júlio Lima, o cadáver estava deformado, sendo que os animais já haviam comido parte de sua carne. O crime aconteceu durante uma tocaia preparada por grileiros, deixando ferido ainda o caseiro Juarez Lemes do Nascimento, 49 anos, que está gravemente ferido.
*De acordo com o fazendeiro Sebastião Conte, está havendo um equívoco, quanto ao ataque dos grileiros, que podem estar tentando vingar a morte de um agricultor, conhecido apenas como “Tim”, que foi morto a tiros, tendo suas orelhas amputadas nas terras do pecuarista. “Se esse ataque aos meus caseiros, foi um ato de vingança, está havendo uma injustiça, pois nunca mandei matar ninguém, não é de minha índole ser um assassino”, lamenta Conte.
*O suposto chefe do bando, Raimundo Caetano Soares, de 38 anos, acusado pelo ataque aos caseiros, foi preso pela PM, em um hotel localizado na rua Antônio Olímpio Lima, no Ditrito de Mutum Paraná.