*Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil através da Delegacia de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos, desbaratou mais uma quadrilha que age em Rondônia roubando motos a mando de traficantes bolivianos.
*Foram presos Moises Duarte Queiroz, 31 anos e Marivaldo Monteiro de Oliveira, 33 anos, acusados de estarem de posse de duas motocicletas que estavam sendo levadas para a Bolívia.
*Na última terça-feira(24), uma patrulha comandada pelo experiente policial rodoviário Aragão, aproximou-se de uma moto que se encontrava no km 724 da BR 364. Ao notar a presença da PRF o condutor da moto abandonou o veículo e empreendeu fuga. No local foi apreendida a Honda Bros 125, cor vermelha, placa NCJ – 0418.
*Na seqüência das investigações e com apoio dos agentes da Furtos e Roubos, localizaram o fugitivo Marivaldo que confessou o crime e entregou Moisés, com quem foi encontrada outra motocicleta, desta vez uma Titan 125 preta, placa NCK – 5073.
*Foram apreendidos ainda celulares, cartões de banco, chaves mixa e R$300,00 em dinheiro.
*Segundo policiais que atuam na prevenção e combate ao roubo de veículos, os mesmos não conseguem vencer a máfia boliviana que manda buscar carros e motos no Brasil para abastecer o mercado do país vizinho.