Luan Cristian Pantoja Neves, 18 anos, foi detido pela segunda vez neste ano pelo comércio de entorpecentes. Desta vez o caso aconteceu na rua Esron de Menezes com a Princesa Isabel, no bairro Areal na madrugada desta sexta(26). Uma guarnição da Pm que fazia o patrulhamento do local, já conhecido dos policiais como “Boca de fumo”, avistou Luan Nevez em atitudes suspeitas.
Ao ser abordado, os policiais encontraram na sua roupa dois volumes de substância aparentando ser cocaína. No bolso havia também a quantia de R$ 94. Questionado pelos policiais, Nevez afirmou que vendia cada pacotinho por R$ 5 e ainda indicou o local onde escondia a cocaína que iria comercializar.
Em um pé de mangueira bem próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram mais 39 volumes similares ao encontrado com Neves. O traficante foi conduzido a Central de Polícia. Lá foi encontrado outro registro de tráfico de entorpecente ocorrido no dia 24 de janeiro. Na época Neves foi preso em flagrante com 41 volumes de substância, aparentando ser cocaína. Como ainda era menor de idade foi conduzido ao Centro do Menor.