Agricultor é executado com dois tiros e corpo é encontrado em rio - Imagem de alto impacto

Agricultor é executado com dois tiros e corpo é encontrado em rio - Imagem de alto impacto

Agricultor é executado com dois tiros e corpo é encontrado em rio - Imagem de alto impacto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais civis lotados na DP de Mirante da Serra conseguiram elucidar o bárbaro crime de morte em que foi vitima o agricultor Gerson Domingos dos Santos, 28 anos, que residia no Assentamento Padre Ezequiel, distante 04 km do município de Mirante Serra. O crime ocorreu no último sábado (dia 20/10), quando o agricultor Gerson foi assassinato com dois tiros que atingiram a cabeça e seu corpo foi desovado no Rio Azul e encontrado por sitiantes na última segunda-feira (dia 22/10) boiando embaixo de uma ponte de madeira, após o achado do cadáver já em estado de putrefação a polícia civil foi acionada e após os procedimentos legais o corpo foi liberado para uma funerária. Policiais civis passaram a investigar o crime e com informações de testemunhas logo se chegou ao autor do delito identificado como sendo o agricultor Onisvon Pereira Campos, 37 anos residente no Assentamento Padre Ezequiel, gleba 08, lote 07. Em seu depoimento ao delegado José Luiz Moreira, o homicida confessou o crime que foi motivado por uma nota promissória de R$ 1.800 (hum mil e oitocentos reais) como parte da venda de um lote rural feita pela vitima ao seu algoz. Onisvon, disse que não devia nada para a vitima Gerson, mas para não criar confusão resolveu assinar a promissória e com o passar do tempo foi pressionado a saldá-la, a partir deste momento o homicida começou a arquitetar um plano para por fim a vida de Gerson. No último sábado Onisvon convidou Gerson a ir à sua residência com o pretexto de saldá-lo a divida e ambos foram até a fundiária do lote de Onisvon que aproveitou um descuido de Gerson e efetuou um disparo de revolver calibre 38 na cabeça tendo a vitima caído ao solo e no ato de misericórdia Onisvon se aproximou do corpo de Gerson e deu mais um tiro na cabeça, após consumar o ato insano Onisvon com ajuda de um sobrinho desovaram o corpo de Gerson no Rio Azul. Após ser ouvido e confessado o assassinato o delegado Moreira enquadrou Onisvon no Art. 121 (homicídio qualificado) e ocultação de cadáver em seguida foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS