*Violência assusta moradores da zona Norte: Homem sofre tentativa de homicídio
*Moradores de bairros da zona Norte de Porto Velho estão assustados com o crescimento da criminalidade naquela região da Capital. Ontem o morador Erisson Souza Rodrigues, de 23 anos, foi encontrado quase morto, nas imediações da rua Bidu Saião com a rua Foz do Iguaçu. Ele levou duas perfurações nas costas e foi socorrido ao Hospital João Paulo II. A ocorrência da tentativa de homicídio foi registrada na UNISP (5º DP). Amedrontado, Rodrigues não quis prestar informações à Polícia.
*Tarado ataca na zona Sul da Capital
*Um vagabundo que transitava de bicicleta na zona Sul, ontem, atacou um menina de 16 anos. Ela foi dominada sob a mira de uma arma de fogo e obrigada a sentar no varão da bicicleta, sendo levada para um matagal, por trás do quartel da COE, no conjunto Cohab-Floresta. Ali foi submetida a todo tipo de sevicia sexual, conforme ocorrência de estupro registrada no 7º DP. O fato ocorreu por volta das 21h10.
*Desconhecido é assassinado no distrito de Abunã
*Um homem de identidade desconhecida foi morto no distrito de Abunã, zona rural de Porto Velho. O corpo foi encontrado ontem 16 por volta das 14h, nas margens da R0 425, a 12 km de Abunã, tendo sido removido para o Instituto Médico Legal Dr. José Adelino da Silva. A remoção foi feita pelo rabecão.
*Rapaz morre afogado em Machadinho
*Vital Carlos de Almeida, de 25 anos, morreu afogado na Cachoeira 2 de Novembro, no município de Machadinho do Oeste.
Segundo informações, o afogamento ocorreu por volta das 14h da sexta-feira 13. Almeida caiu na água, desaparecendo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até ontem não havia conseguido resgatar o cadáver.
*Rapaz desaparece e deixa família preocupada
*Antônio Carvalho da Silva, de 26 anos, saiu de casa em Porto Velho dirigindo um veiculo Gol, branco, com destino a Novo Aripunã, município do Amazonas, com o objetivo de recuperar uma motocicleta roubada dele no dia 22 de julho passado. Desde o dia 11 passado ele não dá notícias, deixando sua família preocupada.
*O pai de Silva, residente na rua Serra Dourada, 2306, no bairro Três Marias, procurou a UNISP (5º DP) informando que o rapaz saiu às 9h da manhã do 11 passado. O objetivo da viagem a Novo Aripuanã era recuperar um moto que ladrões levaram dele em julho passado. Como não deu notícias, a família ficou aflita imaginando que alguma coisa tenha ocorrido com ele.
*Dupla assalta loja e leva moto
*Dois bandidos assaltaram uma loja de fraldas na rua Rafael Vaz e Silva, 1.349, no bairro N. S. das Graças. Armados eles renderam Vagner Silva de Oliveira, de 19 anos, roubando sua motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha – ano 2005 – placa NCA-9787. O assalto foi praticado por volta das 9h30 da manhã.