Polícia Federal e Ceron fazem operação na capital

Polícia Federal e Ceron fazem operação na capital

Polícia Federal e Ceron fazem operação na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A operação conjunta da Polícia Federal e Ceron para localizar os “gatos” (furto de energia), identificou uma irregularidade em um estabelecimento comercial na avenida Carlos Gomes. A proprietária da Panificadora Central, Lindamar Nogueira, afirma que o relógio de energia já havia sido trocado três vezes por não suportar a carga. A Ceron sugeriu que fosse instalada uma subestação, que custa R$ 20 mil, mas que a proprietária alegou não ter condições de adquirir. Diante disso, foi sugerido que ela colocasse dois relógios (um na parte comercial do estabelecimento e outro na parte industrial). Lindamar apresentou um documento em que a Ceron deu o prazo até o dia 15 de outubro (ontem) para efetuar esta mudança.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS