O caso foi registrado no plantão do 1º Distrito e, segundo a vítima Janderson de Farias, o crime só não se concretizou porque no momento em que a dupla de assaltantes se aproximou dele, o bandido que estava na garupa da moto caiu do veículo e perdeu a pistola que usaria no assalto.
O outro acusado que pilotava a moto ainda tentou intimidar o funcionário mandado que permanecesse parado, mas ele não obedeceu e saiu correndo e se juntou a um grupo de pessoas que estava mais à frente.
O assaltante que havia caído voltou para a moto e a dupla fugiu sem ser identificada. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e realizou buscas na tentativa de encontrar algum suspeito.
Janderson explicou que tinha sacado R$ 15 mil na agência do Bradesco da rua Inácio Magalhães. Quando saiu para voltar à empresa, foi surpreendido pelos dois assaltantes em uma moto Titan verde, na avenida Sílvio Botelho.
“Felizmente, o ladrão caiu da moto quando ia me assaltar e sua arma também caiu no chão. Foi então que saí correndo ao encontro de algumas pessoas que estavam mais à frente e gritei que estava sendo assaltado. Em seguida, liguei para o 190 da Polícia Militar e para a empresa”, relatou a vítima.