*Rapaz desaparece e deixa família aflita
*O jovem Marcelo Rodrigues Visalle, de 21 anos, saiu de casa, na rua Padre Messias, B. Jardim das Mangueiras, por volta as 22h30 de quarta-feira 11, e não voltou mais, deixando sua família aflita. A ocorrência do desaparecimento foi registrada na UNISP da zona Leste da Capital (5º DP). Segundo a familia, ele saiu em um veículo Pálio, de placas NBB-4366.
*Bandidos assaltam casa e levam motocicleta na Capital
*Bandidos continuam ousados na Capital invadindo residências para praticar assaltos. Por volta das 23h12 de quinta-feira 12, dois rapazes armados adentraram a casa de Evandro Carneiro Pereira, de 32 anos, na rua Álvaro Maia, 2.245, no bairro São Cristóvão. Eles dominaram o dono da casa e roubaram sua motocicleta Honda 125, de placa NBS-0353. Levaram ainda dois capacetes e a carteira com documentos pessoais. A ocorrência do assalto foi registrada no 8º DP.
*Dupla assalta policial aposentado
*Um policial civil aposentado foi assaltado nas imediações da rua Mario Andreazza, próximo ao colégio São Luiz, por volta das 3h40 da madrugada desta sexta-feira 13.O policial estava deixando funcionários naquele local quando foi abordado por dois rapazes. Armados, os desconhecidos anunciaram o assalto, roubando um revolver 357, a quantia de R$ 2 mil, dois aparelhos celulares, carteira com documentos pessoais e a carteira de polícia. A ocorrência foi registrada no 8º DP como roubo a pessoa.
*Residência é assaltada em Guajará-Mirim
*Dois ladrões invadiram uma casa, na rua Capitão Alípio, no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim por volta das 21h de ontem, 12. Armados, eles renderam José Aparecido Dias, de 52 anos, Maristela de Souza Dias, de 41, e a pequena Larissa de Souza Dias, de 8. As vítimas foram amarradas enquanto os bandidos exigiam a chave da moto Honda 125, azul, de placa NCR-1641. Os ladrões levaram ainda a quantia de R$ 93.
*Jovem é morto na zona Leste
*Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital identificaram como Rans Rodrigues de Paiva, de 18 anos, o rapaz que foi encontrado morto por volta das 7h da manhã de ontem, 12, na rua Antônio Fraga com a rua Mário Andreazza, no bairro JK.
*Segundo a Polícia Militar, duas pessoas viram o crime ser executado. José dos Santos e André Pereira Neto estavam no local quando dois elementos chegaram em uma bicicleta. Um deles sacou um revólver e disparou duas vezes alvejando Paiva no tórax e na perna. O rapaz morreu no local. Os criminosos fugiram sem ser identificados.
*PM encontra homem morto em Buritis
*Policiais militares faziam ronda em Buritis na tarde de ontem 12, quando nas imediações da Avenida Porto Velho, já na saída para Rio Pardo, encontraram um homem caído no chão, apresentando várias facadas.
O homem foi identificado como Valmir Martins Pimenta, de 39 anos. Ele foi morto pelo elemento identificado como Alaor, que fugiu após ter desferido os golpes com uma faca. Ele escapou de carona numa motocicleta cinza que passou pelo local na hora.
*Morador é morto a facadas em Machadinho
*Ari Ilário de Miranda, de 49 anos, foi assassinado com três facadas no tórax e alguns cortes no braço direito, por volta das 6h50 de quarta-feira 11, na altura do Km 12, da linha LJ-040, no município de Machadinho.
*Segundo informação, no dia anterior ao crime, Miranda foi visto em companhia de um elemento conhecido pela alcunha de Paraguai. No dia seguinte, o corpo foi encontrado enquanto o suspeito já havia empreendido fuga, deixando uma moto Honda Titan 125, azul, de placa NBD- 3252. A moto estava com a carenagem suja de sangue.
*Briga por causa de mulher deixa um hospitalizado
*Roberto Duran Ayala, de 24 anos, foi hospitalizado em estado grave em conseqüência de golpes de faca e pau, desferidos por um adolescente de 17 anos. O fato aconteceu por volta das 7h50 de ontem, 12, na rua 51, nº 3.831 Jardim Esmeralda, em Guajará-Mirim.
Segundo a PM, os dois rapazes entraram em luta corporal por causa de uma mulher. O acusado desferiu várias facadas no corpo e pauladas na cabeça do desafeto. Ayala foi socorrido, ficando internado no hospital em estado grave. O acusado evadiu-se do local, sendo detido momentos depois pela Polícia Militar e apresentado na delegacia.
*Homem é encontrado morto com tiro no ouvido
*Jose Nilton Duarte da Costa, de 33 anos, foi encontrado morto, dentro de casa, na rua Gregório de Matos, 5.449, no bairro Teixeirão. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios.
*Segundo a Polícia, a testemunha Janderson Costa de Souza chegou em casa por volta das 18h quando encontrou Costa caído no chão já sem vida com uma perfuração no ouvido. A perícia esteve no local, constatando que a perfuração foi produzida por arma de fogo.
*Cadáver é encontrado em Tarilândia
*Um corpo foi encontrado por volta das 9h de quarta-feira 11, na altura do km 55, da linha 632, distrito de Tarilândia, município de Jaru. Ele foi identificado como sendo Antonio Pereira da Silva, de 41 anos.
*Segundo o comissário, o cadáver estava em adiantado estado de decomposição, inclusive sem os braços.
O corpo foi encaminhado ao IML de Ariquemes.
*Ladrões roubam celulares em Pimenta Bueno
*Ladrões ainda desconhecidos roubaram 92 aparelhos celulares da loja da empresa Moveis Gazin, em Pimenta Bueno.
Segundo a Polícia, o roubo foi descoberto na manhã de quarta-feira 11, quando os funcionários chegaram para trabalhar.
*A loja estava arrombada e os empregados deram falta de 92 aparelhos.
*E-mail: daltondifranco@yahoo.com.br