Mulher que usava identidade falsa é presa em Guajará-Mirim

Mulher que usava identidade falsa é presa em Guajará-Mirim

Mulher que usava identidade falsa é presa em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais do Departamento de narcóticos da Polícia Civil de Guajará-Mirim, prenderam durante a manhã de ontem (08), Silvia Felix Sales Costa, 36, por haver um mandado de prisão em aberto contra a mesma. Durante a abordagem, ela apresentou uma identidade com a sua foto, porém com o nome de Jaqueline Fraga da Cunha. No interior da casa de Silvia Costa, a polícia encontrou um revólver calibre 38, vários pedaços de uma motocricleta Bróz 125, provavelmente roubada, um capacete, e aproximadamente 10 rolos de fita crepe. Na ficha policial de Silvia Costa, consta duas prisões por tráfico de drogas, a última ocorrida em 2006 quando ela foi presa em São Francisco do Guaporé com meio quilo de cocaína. Silvia cumpria pena no presídio de Costa Marques e fugiu para a cidade de Guayara-merin na Bolívia e a cerca de três meses estava em Guajará-Mirim usando uma identidade falsa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS