*Policiais do 5º Departamento de Polícia prenderam na tarde de hoje, dia 5, em Porto Velho, Adriano Soares Campos, de 24 anos, acusado de ter invadido e roubado objetos pessoais da residência do Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Héverton Alves Aguiar. Ele foi identificado de ser o autor do assalto através das impressões digitais.
*O roubo, de acordo com ocorrência policial registrada no 5º DP, aconteceu no último dia 8 de agosto de 2006, no bairro Jardim das Mangueiras. Os bandidos renderam o filho do promotor e exigiram que o menor entregasse um computador notebook. Os ladrões roubaram somente objetos pessoais.
*O agente de polícia Risson Queiroz Lima e Silva informou que o preso Adriano Soares é foragido do sistema penitenciário e foi recapturado através de uma denúncia. O bandido, que estava acompanhado de uma pessoa com o nome de Pedro, estava em atitude suspeita em frente a uma residência localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
*O foragido da justiça foi seguido até o bairro Nova Esperança, onde recebeu voz de prisão. Seu parceiro Sandro conseguiu escapar do cerco policial e fugiu entrando na mata.