*Mais um caso de estupro está sendo apurado pela Delegacia de Crimes contra a Mulher. Dessa vez, a vítima é uma estudante de 15 anos que mora na Estrada do Calafate. Ela foi violentamente espancada pelo ex-padrasto.
*O acusado é o cabeleireiro Waldimiro de Freitas Roque. O mais grave é o fato da vítima, possivelmente, ter engravidado. Waldimiro fugiu.
*A denúncia foi feita pela irmã da vítima. Ela disse que Waldimiro viveu maritalmente com sua mãe durante algum tempo e optaram pela separação. Mesmo assim, ele continuou amigo da família e mantinha contato com os enteados.
*Por volta das 21h, em 10 de setembro, ele levou a enteada à sua casa, na Vila Betel, Estrada do Calafate, onde tentou convencê-la de manter relação sexual. Como a garota não aceitou, ele espancou e a estuprou.
*Segundo a denunciante, existem possibilidades de que a vítima esteja grávida devido ao relacionamento sexual forçado. Além do estupro, Waldimiro deverá ser também enquadrado na lei Maria da Penha pelos crimes de lesões corporais e ameaças de morte.