Turma do ex-prefeito Amauri dos Santos invade rádio e ameaça jornalistas

Turma do ex-prefeito Amauri dos Santos invade rádio e ameaça jornalistas

Turma do ex-prefeito Amauri dos Santos invade rádio e ameaça jornalistas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Jaru, Rondônia - Cerca de 50 pessoas ligadas ao prefeito cassado de Jaru, Amauri dos Santos (PMDB), invadiram no início da tarde desta quarta-feira a rádio FRM do Povo, em Jaru, para tentar agredir o radialista Élcio Moreira e seu colega de trabalho Hamilton Alves, ambos apresentadores do programa Tribuna do Povo. O fato foi denunciado pelo próprio radialista em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Jaru. *Segundo Élcio, ele havia acabado de fazer uma entrevista com Amauri dos Santos, irmão do deputado estadual João da Muleta, durante a qual foram feitas perguntas sobre os 11 processos contra o prefeito cassado que estão tramitando na Justiça. *Amauri se irritou com as perguntas, principalmente quando lhe foi indagado se ele se considerava uma pessoa ética. “Sou ético porque já disputei cinco eleições pelo mesmo partido”, respondeu o ex-prefeito. *O radialista insistiu na pergunta, argumentando que o ex-prefeito estava tentando desviar o assunto. Amauri, que é candidato a deputado estadual pelo PMDB, ficou ainda mais irritado quando Élcio Moreira perguntou sobre os 11 processos. A resposta do ex-prefeito foi: “Tive meu pedido de registro de candidatura deferido; não devo nada à Justiça”. *Do lado de fora da rádio, os partidários de Amauri dos Santos decidiram invadir a emissora para tomar satisfações com os radialistas que apresentavam o programa. Houve bate-boca, empurra-empurra, ameaças de agressão física contra os profissionais e muito xingamento. *O carro do apresentador Hamilton Alves foi danificado (riscado) pelo grupo. *Élcio disse que conseguiu identificar, entre os correligionários de Amauri que participaram da baderna, vários ex-ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura de Jaru, o vereador “Irmão” Campos, da Igreja Assembléia de Deus; a mulher do deputado João da Muleta, conhecida como Cassinha; o ex-presidente da Câmara de Jaru, Ivo Lima, que foi cassado no mesmo processo de compra de voto de Amauri dos Santos, e a vereadora Carmem Gon, todos ligados a Amauri dos Santos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS