*
Duas mortes em colisão na BR-364
*Duas pessoas morrem em uma colisão ocorrida por volta das 19h de sábado, na altura do km 462,3, em Jaru. As vítimas foram identificadas como Agnaldo Valdinei Nery, de 35 anos, que estava como passageiro, e Antonio Vieira Lopes, de 46 anos.
*Segundo o comissário, as vítimas viajavam pela BR 364 em uma motocicleta quando no local citado bateram de frente com um veículo do tipo Scânia conduzida por Jackson Carlos Valdeuga que vinha no sentido contrário. As vítimas morreram na hora.
*Participante de motocross morre em Ji-Paraná
*Rone Romário Lourenço Camurça, de 30 anos, participava da segunda bateria do campeonato estadual de motocross, quando caiu na rampa de chegada da pista de motocross. Ele chegou a ser atendido pelos pronto-socorristas do Corpo de Bombeiros no local, mas teve um trauma cardio-respiratório morrendo no local. O fato aconteceu por volta das 14h de domingo, no Balneário Bernardes, em Ji-Paraná.
*Segurança é assassinado em danceteria em Ariquemes
*O segurança Emerson Vieira Dorneles, de 25 anos, foi assassinado, por volta de 0h10 desta segunda-feira 11, na Danceteria Degraus, em Ariquemes. O acusado foi identificado apenas como Hudson.
*Segundo o comissário, Dorneles estava na danceteria quando começou uma discussão. Ele era segurança do estabelecimento e chegou a colocar o acusado para fora. Revoltado com a atitude, Hudson não gostou, pegou uma arma e voltou ao local efetuando vários disparos. Dois atingiram o segurança pelas costas e abaixo do queixo. Dorneles morreu no local. O acusado conseguiu fugir.
*PLANTÃO DE POLÍCIA – DISPARO DE ARMA EM LOCAL PÚBLICO
*A bebedeira que acontecia em bar, na rua Governador Valadares, no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho, acabou na Central de Polícia quando dois acusados pegaram em armas de fogo. Um deles chegou a efetuar disparos. O fato aconteceu por volta das 15h de domingo. Foram detidos Osmaildo da Silva, Normando Felix Da Costa, Ronaldo Rafael César Da Silva.
*Segundo o comissário de plantão na Central, os detidos estavam em um bar próximo ao local do fato quando começaram a discutir. O conduzido Ronaldo chegou a ficar lesionado. Os agressores fugiram do local.
*Armando-se com um revólver, Ronaldo invadiu a casa de João Batista Nascimento e tentou dar um disparo, mas a bala não detonou. Em seguida chegou Osmaildo armado com uma pistola 380. Ele efetuou dois disparos e fugiu do local junto com Ronaldo.
*A Polícia Militar foi acionada e deteve os acusados. Eles foram conduzidos a Central de Polícia em flagrante. Ronaldo que alegava estar machucado foi levado para o Hospital João Paulo II de onde tentou fugir. Ele fingia estar muito machucado, mas o exame de raio-x mostrou o contrário. Osmaildo foi autuado em flagrante pelo delegado Júlio César Ugalde.
*Homem é encontrado morto na Capital
*Elias Alves Flor, de 38 anos, foi encontrado morto, na Rua Tiradentes, 3662, por volta das 8h da manhã de domingo, segundo ocorrência registrada no 2º DP. Ele estava pendurado pelo pescoço com uma corda. A Polícia suspeita de suicídio. O corpo foi removido para o IML.
*Bando assalta residência na zona Sul
*Quatro elementos armados, invadiram a casa de Francisco Carlos do Nascimento Pessoa e Sandra Brito de Oliveira, na rua Itauna, 1.691, no bairro Conceição, na zona Sul da Capital. As vítimas foram rendidas com os demais familiares. Os ladrões levaram um cofre contendo dinheiro, documentos e talões de cheque da agencia Bradesco, documentos da empresa Stúdio A Móveis e Decorações, quatro aparelhos celulares, um DVD Panasonic e uma máquina fotográfica Cânon. O assalto foi praticado por volta das 20h de sábado passado, segundo ocorrência registrada no 4º DP.
*Dupla rouba motocicleta
*Por volta das 0h19 da madrugada de domingo, Urias Adelino Monteiro
estava conversando na frente de casa, na rua Mamoré, 3.180, no0 bairro JK 1, quando foi abordado por dois elementos que estavam armados com revolver calibre 38. Eles anunciaram o assalto, roubando sua moto Honda MXR 250, de cor azul, placa NCK-2129, de Porto Velho.
*Homicídio em Nova Mamoré
*Um homem aparentando ser boliviano foi assassinado numa área da linha 35, próximo ao Parque Estadual de Guajará Mirim, por volta das 23h30 de sexta-feira.
Conforme o agente policial Adenilson, de Nova Mamoré, o crime foi comunicado por volta das 11h de sábado.
*Uma equipe compareceu ao local encontrando o corpo. O homem havia sido morto com tiro. O corpo foi levado para o necrotério de Nova Mamoré.
*Arvore cai e mata dois em Nova Brasilândia
*Luiz Ronaldo Muller Cordeiro e Jackson Willian Muller da Silva morrreram esmagados por uma arvore, sábado passado, por volta das 17h30. Os corpos das vítimas foram encontrados por populares que seguiam na direção de lote de parentes. O fato aconteceu durante um vendaval. Uma árvore caiu matando os dois na hora.
*Assassinado pelo enteado em Buritis
*João Batista foi assassinado pelo enteado Nivaldo Nascimento, sábado passado, por volta das 19h.
*Segundo informações prestadas por Ana Dias, mulher de Nivaldo, ela chegou em casa encontrando o esposo caído em cima de um banco com várias perfurações nas costas.
Ainda segundo Ana, João e Nivaldo tiveram uma discussão na parte da tarde o enteado teria ameaçado o padrasto.
*A Polícia não encontrou a faca, mas perto do local do fato estava uma camisa de Nivaldo manchada de sangue. Segundo a PM, Nivaldo evadiu-se do local e não foi encontrado.
*-
*E-mail: daltondifranco@yahoo.com.br