Acre - Pesquisadora morta no Acre será sepultada hoje em Portugal

Acre - Pesquisadora morta no Acre será sepultada hoje em Portugal

Acre - Pesquisadora morta no Acre será sepultada hoje em Portugal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Segundo um site português, a pesquisadora Vanessa Anabela Scheffer Sequeira, 36, será sepultada hoje em na comunidade Castelo Branco, em Portugal. Ela foi assassinada e possivelmente estuprada e teve seu corpo desovado dentro de um igarapé no ramal Touco Preto, região do município de Sena Madureira, às 15h do último domingo e tem como principal acusado o ex-presidiário Raimundo Nonato da Costa, o “Demanaus”, 36, que já está preso. *A pesquisadora européia, Vanessa Siqueira, que é filha de portugueses, nascida na Alemanha e naturalizada norte-americana, fazia um trabalho de pesquisa para concluir doutorado pela Universidade de Costa Rica. Desde de janeiro deste ano, trabalhava uma tese de doutorado na cidade de Sena Madureira, quando foi espancada, estuprada, assassinada e teve seu cadáver ocultado. *O crime aconteceu na tarde de domingo e a polícia já prendeu o suspeito, o ex-presidiário em condicional Raimundo Nonato da Costa. Até a tarde de ontem, ele não confessou autoria, mas as evidências de provas, como uma calça Jeans, encontrada suja de sangue, e um pedaço de madeira, com o qual teria desfalecido a vítima, pertences da moça também foram localizados dentro do quintal do acusado. *A Universidade Federal do Acre prestou total auxílio no translado da vítima para perto de seus familiares. Juscélio, perito do Instituto Médico Legal, confirmou que foi tirado do acusado todo o tipo de material, que já foi enviado para Minas Gerais e o resultado deverá chegar até a próxima sexta-feira. *“O exame de corpo delito, bem como todo o material coletado, para que seja feito o confronto com o material encontrado no local, estará chegando de Belo Horizonte, até sexta-feira. Assim, tudo que a polícia precisar para esclarecer algo sobre o crime será comprovado com material”, explica o perito.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS