Acre - Preso acusado de matar assassino do irmão

Acre - Preso acusado de matar assassino do irmão

Acre - Preso acusado de matar assassino do irmão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A polícia prendeu na noite de anteontem o popular “Vingador” do bairro Alto Alegre, Francisco de Souza Alencar, 28. Ele assassinou “Nem” e “Caboclo”, dois dos três homens acusados de participarem do brutal crime que aconteceu no dia 14 de outubro de 1997, contra seu irmão, Manoel de Souza Alencar, que foi assassinado a chutes, murros, pauladas e depois foi deixado pendurado a uma árvore. *Ele disse que, pelo fato da polícia não conseguir prender os assassinos de seu irmão, ele mesmo começou a caçar e matar um por um dos que conseguia encontrar. Não matou o terceiro devido ao fato de “Barrão”, como é conhecido, ser muito esperto e ter conseguido escapar de todos os cercos montados para tirar-lhe a vida. *Os crimes e as datas *No dia 14 de outro de 1997, Manoel de Souza Alencar foi assassinado a pauladas, murros, chutes. Depois penduraram o corpo em uma árvore, simulando um suicídio. A polícia não prendeu os três acusados e Francisco de Souza Alencar começou a caçada contra os assassinos do irmão, e os que ia encontrando matava, até com requinte de crueldade. *No dia 20 de outubro do mesmo ano, Francisco Alencar matou a murros, chutes e pauladas, e pendurou em uma arvore (da forma que foi a morte do seu irmão) Manoel de França Cardoso o “Caboclo”. *Três dias após, exatamente em 23 de outubro, foi a vez de Israel, o “Nem”, de apenas 16 anos, ser assassinado pelo “justiceiro”, com um tiro de escopeta, depois de ser torturado. *Por duas vezes, Francisco Alencar tentou eliminar o terceiro acusado de matar seu irmão. Em uma das vezes, disparou um tiro em Alberto de Souza, o popular “Barrão”, que conseguiu escapar e antes que fosse também executado como seus compassas, a polícia prendeu justiceiro e o mandou para o presídio estadual, onde aguardará julgamento. *Segundo o diretor de Polícia, delegado José Barbosa, quem tem que prender ou punir alguém é a polícia e não as pessoas fazerem justiça com suas próprias mãos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS