*O agricultor aposentado Raimundo Gonzaga de Oliveira, 67, que morava na vicinal 35 do Município de Caroebe, cerca de 358 quilômetros de Boa Vista, morreu eletrocutado na rede elétrica. Segundo familiares, ele estava fazendo a limpeza do terreno e, ao cortar uma árvore de imbaúba, a madeira despencou e ficou escorada nos fios de alta tensão. Ao tentar sair para chamar um filho, encostou-se à árvore e recebeu a descarga elétrica.
*Conforme um filho da vítima que estava ontem no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), o incidente ocorreu na manhã de quarta-feira, mas só à noite o corpo foi removido a Boa Vista e chegou por volta das 4h30, para exame cadavérico que determina a causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia do Município de São João da Baliza, que solicitou a remoção e o exame.
*O filho disse que o aposentado não precisava trabalhar, mas não ficava quieto e estava limpando o local para durante a semana poder descansar durante o trabalho de lavoura. Informou que seu irmão mais novo, com quem o pai morava, foi quem o encontrou já morto, minutos após o acidente. Ele ainda teria tentado reanimá-lo, mas ao surtiu efeito e saiu para pedir ajuda.