*Raimundo Almeida da Silva, 22 anos, pôs fim na própria vida nesta terça-feira(22). O fato aconteceu durante a noite dentro da casa que tomava conta, localizada na rua Lindomar Barbosa Alves, bairro Palheiral, em Candeias do Jamari.
O corpo do jovem foi encontrado enforcado com uma corda que havia sido amarrada no telhado da casa.
*O corpo foi retirado da corda pelo sobrinho da vítima Pedro Silva de Almeida, que o colocou sobre a cama, na tentativa de socorrê-lo. De acordo com os parentes, a vítima passou todo o dia se lamentando da vida, demonstrando muita decepção devido ao fim de um relacionamento amoroso com uma mulher casada. “Eu já havia pedido várias vezes que ele acabasse com este caso, mas ele disse que não conseguia, pois estava muito apaixonado pela mulher”, lamenta a irmã da vítima, Maria Nazaré da Silva.
*De acordo com preposto da patrulha militar, comandada pelo cabo PM Osmar Gonçalves Pereira, o PM Roque Ronaldo Ferreira e o PM José Pedro, que atenderam a solicitação dos familiares, o jovem, a princípio, pretendia se matar, pois havia uma faca em cima de sua cama, alguns cortes pelo braço e um desenho parecido com uma estrela, no peito, lado esquerdo. A PM acionou a equipe de peritos, Polícia Civil e Instituto Médico Legal-IML.
*Segundo testemunhas, o rapaz havia perdido o interesse pela vida e se entregou totalmente ao vício da bebida alcoólica. O copo de Raimundo foi liberado na manhã desta quarta-feira, para o sepultamento, que acontecerá às 16 horas, no Cemitério Municipal.