Cadáveres não identificados são encontrados em Candeias - Imagens de alto impacto
O corpo de um homem foi encontrado boiando no lago da Usina de Samuel, em Candeias do Jamari, na tarde desta quarta-feira. Segundo informações dos policiais militares que apoiaram o resgate do corpo, provavelmente a vítima tenha sido assassinada, haja vista a existência de várias perfurações no tórax e nas costas, além dos dois pulsos estarem cortados e a barriga aberta, ficando os intestinos expostos e o rosto totalmente desfigurado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Candeias, pela equipe da Polícia Militar, comandada pelo cabo Osmar Gonçalves Pereira e o PM Roque Ronaldo Ferreira.
*O cadáver foi encontrado pelo auxiliar técnico de Engenharia da Eletronorte Laurir de Brida, que acionou a Polícia Militar de Candeias. Chegando ao local do fato, a tenente Irene Francisca de Assis, comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar de Candeias, solicitou o apoio de uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Porto Velho.
*Cadáver de mulher encontrado no rio Candeias
*O corpo de uma mulher encontrado no rio Candeias, nas proximidades do Complexo Turístico Beira Rio Cultural, na manhã de terça-feira, ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, aparentemente não havia sinais de violência na mulher. Isto fez os policiais suspeitarem que a mulher estaria desacompanhada e teria se afogado.
*IML - Os dois casos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) por afogamento, mas ainda não foi dado o resultado oficial da perícia. Até a manhã desta quinta-feira, não havia identificação alguma dos cadáveres. Se não aparecer nenhum parente das vítimas, os corpos serão enterrados como indigentes.