*Uma estudante de 20 anos foi mais uma vítima do estuprador que ataca mulheres no bairro Cinturão Verde. Conforme relatos da vítima em boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito, era por volta das 4 horas da madrugada de ontem quando um homem desconhecido invadiu sua casa e, armado com uma faca, a estuprou.
*A vítima contou que estava apenas com seu filho de 2 anos na casa e o maníaco ameaçou matar ela e o filho se gritasse. Ela lembrou que, apesar de seu pai morar na casa ao lado, não teve como impedir a violência. Somente depois que o maníaco fugiu é que pôde bater na porta da casa do pai e informou do estupro.
*O pai da vítima, que é militar da reserva, disse que de imediato ligou para a Polícia Militar e ainda deu algumas voltas nas imediações da residência tentando encontrar o maníaco, sem sucesso. A estudante foi levada ao distrito e, depois de registrar o crime, foi submetida a exame de conjunção carnal.
*O caso deve ser passado para a Delegacia de Defesa da Mulher, que poderá solicitar a produção de um retrato falado do maníaco, através de informações da estudante. O estupro da estudante não foi o primeiro caso ocorrido no bairro Cinturão Verde. Nos últimos dois anos, outras vítimas denunciaram o mesmo crime na polícia.