*Mais uma vez o final de semana no trânsito foi bastante violento na cidade de Rio Branco. Janaína Simone do Vale, 29, casada, mãe de dois filhos, dirigindo uma moto Biz sem a devida habilitação e nem documento do veículo colidiu contra um ônibus, próximo ao Terminal Urbano e, mesmo apesar do atendimento, foi a óbito minutos depois no Pronto Socorro da Capital.
*A pessoa que trafegava como carona, ao perceber que a moto que a colega dirigia iria bater de frente com o ônibus, pulou, sofrendo apenas escoriações corporais. O choque foi bastante violento, pois mesmo a intervenção de pára-médicos do Samu não foi possível salvar-lhe a vida.
*A vítima Janaina, 29, deixou dois filhos, 5 e 3 anos, residia próximo ao Parque de Exposição. Era casada e o marido, conhecido por Caio, está nos Estados Unidos, fazendo um curso através de uma bolsa e não como retornar antes que o perídio seja concluído. Os garotos terão que ficar com a família da vítima até a chegada do pai.
*Fora este que vitimou uma mãe de família, mais 18 outros acidentes de trânsito aconteceram somente no plantão de sábado para domingo na Capital. A Polícia Rodoviária Federal registrou mais de uma dezena pelas estradas no interior.