Grupo suspeito de praticar vários furtos é localizado tomando banho num rio, relaxando. Dois suspeitos fugiram a nado ao ver a chegada da polícia. Saiba mais.
*Que a onda de violência não anda fácil por essas bandas de Porto Velho a população já sabe, mas cara de pau tem limite. No interior, em Ariquemes, policiais militares, que estavam investigando as atividades ilícitas de um grupo, acusado de praticar vários furtos, receberam a informação de que os integrantes estavam relaxando num ?banho? que fica localizado na ponte Rio Branco ? oito quilômetros da cidade.
*Ao chegar no local a guarnição se deparou com cinco suspeitos, mas foi surpreendida por dois elementos que se mostraram exímios nadadores no estilo ?nado sincronizado?, pois ao perceberem a chegada dos policiais pularam no rio ao mesmo tempo deixando os comparsas e armas pra trás.
*Diante da atitude inusitada os policiais prenderam dois elementos: Evandir Muniz Monta e Orlando de Matos, um terceiro chegou a ser levado também, mas como não havia nada contra ele foi logo liberado.
*A banalização da ação marginal está tão difundida que não só contentes em relaxar num refrescante banho de rio, até mesmo produtos do roubo foram utilizados pelos elementos para dar o conforto ao ?lazer? do grupo, pois junto com os três elementos que ficaram na beira do rio foram apreendidos barracas de camping, três celulares, dois rádios transmissores, cartões telefônicos, duas bicicletas, duas motocicletas XR200 Honda e uma NX BROSS, essa segunda de placa NDE6020 e que havia sido roubada dias atrás. Todos os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ariquemes para averiguação.
*Os outros dois elementos que fugiram à nado, rio acima, ainda não foram encontrados.