Detentas do presídio exigem transferência de colegas

Detentas do presídio exigem transferência de colegas

Detentas do presídio exigem transferência de colegas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pricipal motivo da rebelião que iniciou no noite de hoje(16) no presídio feminino da capital é a transferência de duas detentas que estão para outro local. Além da transferência, as presidiárias reivindicam melhores condições na casa de detenção, entre elas uma alimentação de qualidade, atendimento de psicólogos, etc. *Uma das colegas que estava sendo hostilizada pelas demais, Elaine Félix, conhecida como "Paulista", foi retirada a poucos instantes do presídio. *A outra, que é mantida como refén, Ana Angélica Nascimento Pinto, chegou a menos de 20 dias ao presídio. *Já estão presentes no local para ouvir a reclamação das presidiárias o juiz da Vara de Execuções Penais, Sérgio William e o juiz substituto Adriano Lima Toldo, informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Assuntos Penitenciários (Seapen). *Um forte contigente militar está no local acompanhando a movimentação. *Veja também: * Começa rebelião no presídio feminino no centro da capital
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS