Nada demoveu o SD PM Osmar Junior da prisão. Populares questionaram a conduta do policial que por diversas vezes ofendeu e agrediu verbalmente o cidadão em estado de choque.
O despreparo de alguns policiais militares que atendiam a ocorrência do incêndio que destruiu uma loja no centro de Porto Velho levou a prisão um homem de prenome de Raí. O rapaz trabalha na empresa que incendiou. Muito nervoso e agitado, o jovem supostamente teria destratado policiais que faziam a segurança do local, impedindo a aproximação da multidão de curiosos que queria ver o incêndio.
*Uma troca de ofensas generalizada e empurra-empurra foi o estopim da confusão. Os PMs deram voz de prisão para o rapaz. A multidão ameaçou tirar das mãos dos policiais o rapaz. Revolta e indignação tomou conta do local. Um advogado se apresentou questionando a prisão arbitraria.
*Nada demoveu o SD PM Osmar Junior da prisão. Populares questionaram a conduta do policial que por diversas vezes ofendeu e agrediu verbalmente o cidadão em estado de choque. O rapaz foi levado até a avenida sete de setembro para uma viatura. Ao chegar na RP, o PM Junior assumiu o volante da Parati e saiu em alta velocidade levando o rapaz.
*Mais informações e vídeo em instantes...